18/02/2010

Alguém viu uma baranga por aí?

Você já acordou e ficou com raiva do espelho? Então seus problemas acabaram! Quase toda a manhã me assusto com a minha imagem de baranga na frente do espelho, mas depois de ver Pamela Anderson, Cameron Diaz, Naomi Campbell ( FOTOS ABAIXO), entre outras 'beldades', sem o devido cimento Irajazinho na careta, estou feliz e saltitante com meu rosto pra lá de perfeito. Tá bom só passei um delineador nessa foto (ESQUERDA).

Não se deixe enganar pelo photoshop alheio. Nada de enriquecer psicólogos e psiquiatras por não ser tão 'bonita' quanto a Angelina Jolie (ela também está lá!). Algumas musas estão irreconhecíveis, confira:


e


NAOMI



PAMELA ANDERSON



CAMERON DIAZ

3 comentários:

Amanda Luna disse...

Oiii, acabei de criar meu blog (tá bem no comecinho), sou sua seguidora e se você puder me seguir tambem eu agradeço muiiitooo!!
e, parabéns seu blog tá muito legal!!!
bjs

sermulhereomaximo.blogspot.com

Ameixinha disse...

Daniiiiiiii! Adorei isso! Baranguete de plantão eu sou! Já faço terapia a 8 anos para isso! rsrs
Pâmela Anderson está um caco! Incrível! Menina como pode?! rsrs

Daniela Calcia disse...

O que são as espinhas da suposta gostosona chamada CAMERON DIAZ, só com uma 'Máscara' mesmo...