20/04/2011

PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG!





Para felicidade geral da nação do Paraíso das Barangas, declaro que está aberto o primeiro sorteio do blog.  Demorou, mas vai acontecer com força total. E não precisa fazer mil malabarismos para participar, todas terão a mesma chance. Espero que vocês gostem dos prêmios. Um exemplar do livro Nem os homens são tão simples, nem as mulheres tão complicadas, da escritora María Jesús Álava Reyes, e uma máscara facial hidratante Aloe Vera da Nesura. O livro é bem legal, porque pode ajudar a desencalhar as mocreias que estão solteiras e melhorar a relação das barangas comprometidas! A escritora utiliza casos reais para exemplificar os problemas dos casais modernos e dá dicas para resolver qualquer questão pendente na relação. Já a máscara, vai embelezar a careta de vocês, como fez com a minha, nesse post: Rosto de princesa encantada

As regras são simples:

1 - Seguir o Paraíso das Barangas publicamente, basta clicar na barra ao lado direito.

2 - Me seguir no twitter: @danielacalcia (Quem não tiver, basta se cadastrar aqui)

3 -  Morar em território nacional

4 - Não é obrigatória, mas as tchutchucas que quiserem, podem me seguir no Facebook: Daniela Calcia.

5 - Outra que também não é obrigatória, quem gostar de música pode conhecer o meu trabalho como cantora no youtube youtube.com/dcalcia e no myspace myspace.com/danielacalcia

6 - E também sem compromisso nenhum, pode deixar o endereço do blog para receber uma visitinha minha!

As inscrições começam hoje, dia 20 de abril, e vão até o dia 20 de maio! O sorteio será realizado pelo Random  no dia 21 de maio e em seguida eu anuncio aqui a vencedora, que terá 48 horas para responder o meu e-mail. Caso contrário, uma nova baranga será sorteada! O envio será por minha conta e vai depender da rapidez (ou não) dos Correios. Boa sorte a todas!



15 comentários:

Carol Schmidt disse...

participando^^

Janaína Santos disse...

Participando!!!

Héstia disse...

Participando e vou divulgar

Daniela Calcia disse...

Legal!

Aruanda disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

Lucy Viana disse...

To seguindo mas não tem como participar.
Não tenho twitter

Bjs
Lucy

Anônimo disse...

Participando!

Oii...vim conehecr seu blog ..estou seguindo

obrigada por seguir meu blog tbm

bjooos

Daniela Calcia disse...

Lucy se cadastra, é rapidinho...

Obrigada Paty!

Fabi disse...

Oi Daniela. Obrigada por participar do sorteio lá no meu blog. Já estou participando do seu também, ok. Desejo-lhe boa sorte e espero poder contar sempre com sua visitinha.
Bj da Fabi.

Daniela Calcia disse...

Obrigada Fabi!

Héstia disse...

Ajudando na divulgação
http://www.coisasdenatalie.com/2011/05/divulgando-sorteios.html

Michelle disse...

Oi, Dani!
Obrigada pela participação lá no sorteio.
Bjo e boa sorte!

Daniela Calcia disse...

Obrigada Hestia vou divulgar o link lá no meu perfil do facebook!

Giih.Katrink disse...

Oii queriida, vim te agradecer por estar me seguindo e por estar participando do nosso sorteio (Sessão Feminina + Doce Cabanna) Lembrando que no S.F tbm tem novos sorteios rolando, participe tbm e boa sorte ;)

Aaah ainda bem que cheguei a tempo para participar desse sorteio maraaa que esta rolando aki, já faz um tempo que to querendo esse livro, e que bom q esta sendo sorteado aki, toooomara que eu seja a feliz ganhadora \o/ Floor, só ñ entendi uma coisa =/ Ali no formulario esta com qual email eu assinei o newsletter do blog, isso ñ estava na regra... A regra era seguir o blog ( já estou seguindo) ;D Seguir o twitter (tbm já comecei a seguir, me siga tbm @sessaofeminina) ;) E ñ era era obrigatorio mais qm quisese seguir o facebook e eu tbm já comecei a seguir ;) Sobre a new ñ vi nada lá, mas mesmo assim eu procurei p/ assinar mais não achei =/ Vou poder participar assim mesmo? Tooomara ^^ E boooa sorte p/ mim nesse sorteio e booa sorte p/ tiih no sorteio do dia dos namo ;)

www.sessaofeminina.com.br

Bjks, volte sempre ao Sessão Feminina, adore receber sua visita e seus recadinhos ;)

Daniela Calcia disse...

Obrigada Giih! É só seguir o blog e o twitter, mas a newsletter eu ainda não sei mexer direito rsrs. O blog ficou todo desconfigurado depois da pane no blogger... Tentei consertá-lo mas ainda não consegui. Beijos e obrigada!