06/10/2015

Batalha dos Confeiteiros: Participantes devem criar bolos gigantes inspirados no cinema (07/10)

Foto: Edu Moraes

Nesta quarta-feira, dia 7/10, vai ao ar o segundo episódio de “Batalha dos Confeiteiros Brasil”. Continuam 13 participantes  na disputa. No Desafio individual, o do confeiteiro, o objetivo é criar uma sobremesa com pelo menos um ingrediente inusitado. Eles devem unir o doce a outros sabores. Uma prova que exige criatividade e talento.  O ganhador terá a oportunidade de colocar sua sobremesa no cardápio do hotel Intercontinental, em São Paulo,  além de conquistar uma vantagem para o próximo desafio.  Será que eles vão agradar o paladar de Buddy Valastro?  Como convidado especial, o programa recebe o Chef Juan Rojas, que é chefe executivo do hotel.
 
Lodo depois vem o temido Desafio da Eliminação. Os participantes, divididos em duas equipes, devem criar bolos com o tema “cinema”, só que seguindo algumas regras: apresentar mecanismos, estruturar e bolos grandiosos. Serão bolos cinematográficos, inspirados na sétima arte.  Buddy Valastro dará as seguintes opções: terror, romance, extraterrestres e dinossauros. Cada equipe deve escolher seu tema preferido. Para ajudar Buddy na avaliação, estarão na bancada: a cake designer Ana Elisa Salinas e o crítico de cinema Rubens Ewald Filho.
  
O “Batalha dos Confeiteiros Brasil” é um formato da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Sob direção de Carla Barros, o programa é exibido às quartas-feiras na Record, às 22h15, com reapresentação no canal Discovery Home & Health, às terças, às 19h30.

Nenhum comentário: