17/05/2016

Celso Kamura estreia Websérie na EduK

"Toque de beleza com Celso Kamura" contará com quatro episódios apresentados pelo beauty artist


Pessoas reais serão transformadas em quatro episódios da websérie "Toque de beleza com Celso Kamura". A intenção é transmitir a rotina de salão, o atendimento aos clientes e as dicas preciosas de beleza, até para profissionais do mercado. Tarefas que vão além do dia-a-dia de Celso, como embelezar mulheres, mimar e fidelizar sua clientela e conhecer todas as possibilidades de cores e formas do universo da beleza, para transformar qualquer cliente numa verdadeira diva.

EPISÓDIO 1 - DIA DE NOIVA 
Data: 23/05/2016
Sinopse: Qual noiva não gostaria de decidir como vai ser o cabelo e maquiagem do seu casamento com a ajuda do beauty artist Celso Kamura? Neste episódio, Celso fará o teste de beleza em uma mulher real para deixá-la especialmente linda para essa data tão especial. Espere ver muitas dicas de como combinar a beleza com o estilo e rosto da noiva, como atendê-la, como se relacionar com outros profissionais que fazem parte desse grande evento e quais são as responsabilidades que um profissional de beleza tem ao cuidar de uma mulher no seu grande dia.


EPISÓDIO 2 - IMAGEM PROFISSIONAL 
Data: 30/05/2016 
Sinopse: Uma mulher com um cargo profissional que exige mais formalidade deve ter a imagem pessoal condizente com todo o seu potencial, afinal, fazer "a louca" que esquece do visual não ajuda ninguém e muito menos cria uma boa percepção das suas competências. Neste episódio, Celso Kamura irá transformar uma mulher que está em plena ascensão na sua carreira, mas sente que a aparência não acompanha o seu desempenho de sucesso. Assista a essa mudança de imagem e tenha acesso a diversas orientações sobre corte de cabelo, coloração e maquiagem do expert Celso Kamura, além de dicas sobre atendimento e posicionamento de marca pessoal.

EPISÓDIO 3 - PRONTA PARA A BALADA 
Data: 06/06/2016 
Sinopse: "Clique, claque, bum", todo dia é dia de estar maravilhosa e arrasar na lista vip da balada. Neste episódio, Celso Kamura vai provar que uma make e um cabelo bem-feitos podem fazer qualquer inimiga ficar no chinelo e deixar a mulher poderosa a noite inteira! Você verá muitas orientações sobre como preparar os cabelos para um penteado e segredos para uma maquiagem duradoura, além de dicas sobre como montar um visual adequado e, claro, informações preciosas sobre atendimento para qualquer profissional de beleza.


EPISÓDIO 4 - TRANSFORMAÇÃO RADICAL 
Data: 13/06/2016 
Sinopse: Não dizem que quando uma mulher muda de cabelo ela muda de vida? Este é o intuito da transformação do quarto e último episódio da websérie "Toque de beleza com Celso Kamura", no qual uma candidata irá sofrer uma transformação radical. Aguarde também revelações sobre o dia a dia no salão C. Kamura, dicas sobre tricologia e coloração e informações preciosas sobre corte de cabelo e maquiagem. Não perca o resultado e confira se ela sairá do salão com a autoestima renovada e se reconhecerá ao olhar no espelho!

A webserie será transmitida pela Eduk nas datas acima sempre às 14h e será reprisada às 20h.

Para se inscrever, acesse o link: 


Nenhum comentário: