30/10/2009

SUCO BRONZEADOR

Essa é pras barangas branquelas. Depois do temporal vem o Sol e aquela tristeza de chegar a praia totalmente sem cor. A dica pra não ganhar aquele vermelhão é tomar um suco bronzeador, rico em betacaroteno, antes de colocar o biquini. A receita é da nutricionista Roberta Stella, do site Minha Vida.

Suco Bronzeador
Ingredientes:
1 copo pequeno de suco de laranja
1/2 beterraba crua
1 cenoura média

Modo de preparo:
Centrifugue a cenoura e a beterraba e misture ao suco de laranja.

E durante a temporada praiera, as branquelas devem ingerir frutas amarelo-alaranjadas e  vegetais verde-escuros como cenoura, beterraba, abóbora, mamão, manga e espinafre. Não esqueça de consultar o dermatologista para verificar o número do seu protetor solar! O meu, quando estou branquela pode ser 8. Quando estou neguinha é 4. Claro que foram ordens do meu dermatologista, Dr. Ricardo Monteiro Rebello.

Um comentário:

Leite disse...

cenoura e beterraba é bom pra tanta coisa né.. to até pensando em plantar uns pezinhos na varanda aqui de casa..