28/06/2011

BARANGUICE POUCA É BOBAGEM



Pois é leitora, estou aqui para pedir socorro! Não sei mais o que fazer com a minha baranguice. Ela chegou a um estágio lastimável... Desde que voltei a trabalhar não tenho conseguido ir às aulas de yoga, resultado: minha mente pirou e meu corpo embarangou. Consigo até fazer a musculação, mas não é o suficiente. A sauna então nem se fala, ou seria nem se bloga? Preciso urgentemente tomar vergonha e tentar levantar meu corpo embarangado da cama mais cedo pra, pelo menos, tentar 'yogar' pela manhã, porque eu fazia a aula das 18h, que agora está inviável com meus novos horários. Mas o que me dá desespero mesmo é ter que encarar (entrevistar) beldades como a Fernanda Pontes, a Maitê Proença (É, a estonteante Dona Beija), a Gisele Fraga... E eu lá, baranguíssima da Silva... Yoga, Yoga, Yoga já! E o blog tadinho, tá tão carente das minhas baboseiras... 

2 comentários:

Anônimo disse...

Meeeedo !
risos
Abraços,
Sandra Mara

Anônimo disse...

Não gente, fala sério !!! Essa criatura existe mesmo ??? Estou com medo dessa foto !!!! Eu olho e não consigo acreditar que é verdadeiro .... risos