14/09/2011

'SEU BARRIGA' PERDEU A PANÇA



'Seu Barriga' não é mais aquele. Após uma cirurgia de redução de estômago, o ator mexicano Edgar Vivar (66) perdeu 84 quilos! Edgar resolveu fazer a cirurgia após enfrentar vários problemas em decorrência do sobrepeso. “Estive muito perto de morrer e descobri que a vida tem uma oportunidade a cada dia. A vida é um desafio e você deve tratar de fazer coisas novas. Isso me mostra que estou vivo e faz sair da zona de conforto”. O ator, que também é médico, está em São Paulo para apresentar o show no Carioca Club, no Festival "4FunFest", no bairro de Pinheiros, neste domingo (18). No espetáculo os fãs conferem cenas dos bastidores de Chaves e Chapolin Colorado. O artista também irá cantar músicas dos seriados com a banda Ploc Monsters. O dublador das personagens de Edgar, Gustavo Berriel, também estará presente. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ticketbrasil.com.br.

Boas notícias para os fãs, o ator quer trabalhar aqui no Brasil!


3 comentários:

Daniela Calcia disse...

'Seu pancinha', 'Seu magrinho' rsrsrs Politicamente correto, pode até concorrer ao título de Rei Momo no próximo carnaval!

Unknown disse...

Ficou magrinhooo! Maneiro!!

josinha disse...

GOSTO MUITISSISSISSIMO DO SERIADO CHAVES E TODOS OS PERSONAGENS SÃO MEUS FAVORITOS, PODE REPETIR A MESMA COISA TODOS OS DIAS E MESMO ASSIM AINDA ASSISTO, CHAVES E O CHAPOLIN COLORADO SÃO O MÁXIMO E SEU BARRIGA E O NHONHO NEM SE FALA, FICO FELIZ QUE O SR. BARRIGA TENHA PERDIDO SUA TÃO FAMOSA BARRIGA E SE ENCONTRE BEM DE SAUDE!