01/12/2011

CHAMPANHE EMAGRECE!

Oi barangas! Estou sumida do blog, mas é porque estou muito gorda... Não tão gorda, mas não estou tão magra... Acho que deu pra entender, engordei uns 5 quilos! Mas acho que agora, com essa história de festas de natal e ano novo vou perder uns quilinhos. Por incrível que pareça, a bebida oficial das ceias emagrece! Segundo pesquisadores britânicos (sempre eles), duas taças de champanhe por dia ajudam a perder aqueles quilinhos extras! Rica em polifenóis, a bebida protege o coração e o cérebro. Óbvio que você não vai comer uma feijoada e uma rabada e tomar duas tacinhas e achar que vai virar um faqui! Segundo o jornal britânico Daily Mail, a Dieta do Champanhe deve ser ministrada num cardápio equilibrado, de até 1400 calorias diárias. A ideia do programa alimentar é trazer o glamour saudável à mesa: ao invés de hambúrguer com refrigerante, o jantar pode ser substituído por salmão defumado, salada verde e uma taça de champanhe. E claro mocreias, exercícios físicos também estão no programa. Nada de comer um peru, um panetone, beber champanhe, comer um pavê de sobremesa enquanto assiste prostrada no sofá o Especial do Rei Roberto Carlos!

Nenhum comentário: