03/04/2015

Bolo em formato de Coelho recheado de brigadeiro faz sucesso na páscoa

Você gosta de doce? E de chocolate? E que tal fazer uma gracinha nessa páscoa? A Leckerhaus, tradicional confeitaria alemã com lojas em Porto Alegre e São Paulo, te dá a faca e o queijo. Ou melhor, o chocolate e o coelho. Afinal, tudo fica mais colorido e simpático com o coelhinho!

Entre as guloseimas que a loja oferece está  o bolo em formato de Coelho da Páscoa, feito de farinha de amêndoas e recheado de brigadeiro. Ele tem altura de 26 centímetros e custa R$ 125 na loja da capital gaúcha e R$ 150 na Leckerhaus de Sampa.

Além sr coelho, você encontra a torta brigadeiro enfeitada com coelhinhos coloridos de marzipã e um ninho de ovinhos. Outra sugestão é a torta feita de chocolate meio amargo, damasco, marzipã e castanha de caju, decorada com motivos pascoalinos em marzipã colorido. Biscoitinhos com desenhos e mensagens de Páscoa completam a lista de doçuras para a data. 

De salgados, a marca oferece 3 opções de quiches: salmão com champagne, camarão e bacalhau. Engordou só de pensar? Corra, ande de bike, caminhe e movimente-se para perder as calorias. Afinal, páscoa só tem uma vez por ano.

Serviço:

Endereço PORTO ALEGRE: Rua Nilo Peçanha, 2294, Boa Vista/RS. Tel.: 51. 3328-2446
.

Endereço SÃO PAULO: R. Dr. Melo Alves, 293, Jardim Paulista, São Paulo/SP. Tel.: 11. 2528-1234 / 11. 2528-0123.

Informações: @leckerhaus

Nenhum comentário: