11/05/2015

A maquiadora Vivian é eliminada do reality 'Além do Peso', da Rede Record



Nesta segunda-feira (11/05), o reality show 'Além do Peso' exibido diariamente no 'Programa da Tarde' pela Rede Record, sofreu mais uma baixa. A participante Vivian da Silva, 34 anos, foi eliminada durante a primeira pesagem da semana em que os participantes precisam manter o peso de sexta-feira. A maquiadora, que completou três meses na competição, viu sua chance de vencer o reality escapar por apenas 200 gramas, faltando 18 dias para a grande final.

Vivian entrou na 4º temporada do reality com 114,800 Kg e eliminou 23,400 Kg encerrando sua participação com 91,400 Kg. “Eu agradeço ao 'Além do Peso' e  me sinto uma vitoriosa, pois foram quase 25 quilos perdidos e agora eu vou voltar pra casa, minha família, no Rio de Janeiro”, declarou.




Pois é barangada, pros meninos é muito mais fácil perder/manter o peso do que pra nós mulheres. Precisamos ficar de olho, principalmente na fase da TPM, pois retemos muito líquido.  Mas acredito que Vivian sai vencedora. Ganhou qualidade de vida, divulgou sua profissão de maquiadora para todo o Brasil e agora basta continuar com a reeducação alimentar e os exercícios, logo estará mais magrinha ainda!

O 'Programa da Tarde' vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 14h30, pela Rede Record. Saiba tudo no site do reality:

http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/alem-do-peso-4


Nenhum comentário: