15/06/2015

Whey protein pode te ajudar a emagrecer


 É comum ouvir nas academias a conversa que acontece entre os atletas, sobre um suplemento aqui, outro lá, e na hora que o assunto é Whey Protein, bate a inevitável pergunta, mas Whey Protein engorda ou ajuda a emagrecer? Caso também seja sua dúvida, será interessante saber um pouco mais a respeito desse suplemento que auxilia atletas a esculpir os músculos, sacia a fome, reforça o sistema imunológico e tem ação antioxidante.

Para quem está começando a consumir Whey Protein e não é praticante de atividades físicas, caso esteja com excesso de magreza e pretende ficar mais forte,  poderá ganhar uns bons quilos na balança. Por isso, mesmo que a intenção seja engordar, consuma o produto apenas nas doses recomendadas, senão pode conseguir um sobrepeso!



Já para as pessoas que frequentam academias, praticam exercícios regularmente, incluir Whey Protein é uma ótima opção, pois queimará as calorias ao se exercitar, com isso a gordura vai sendo eliminada. Essa é a melhor maneira de entrar em forma, ter o corpo definido e emagrecer 1 ou 2 manequins!

Seja qual for o seu caso é necessário beber muita água para ajudar na absorção das proteínas sem sobrecarregar  rins e fígados. Também não é bom ingerir Whey acima da dose recomendada pelo fabricante conforme informações no rótulo, ou de acordo com a orientação de nutricionistas ou do professor da academia.

Entre os 3 tipos de Whey Protein que são, o concentrado, o isolado e o hidrolisado, o mais calórico sem dúvidas é o concentrado, pois contém na fórmula lactose, gorduras e carboidrato, por isso, fique atento ao seu propósito para ter sucesso! Outras informações sobre o Whey podem ser encontradas no seguinte link: http://snqc.org/beneficios-do-whey-protein/

Nenhum comentário: