24/05/2017

Conheça os 4 tratamentos estéticos mais procurados do momento

Lifting Facial Sem Cirurgia com Fios Absorvíveis / Divulgação

Manter-se bonita e saudável é um dos principais dilemas de todas as mulheres, que com rotinas intensas de trabalho, cuidados com os filhos e relacionamentos, acabam se deixando um pouco de lado. E para manter a autoestima elevada não apenas de mulheres, mas também de homens que querem estar de bem consigo mesmo, cada dia surgem novos tratamentos estéticos que revolucionam o mercado da beleza. A biomédica Luciana Godinho, especializada em estética falou um pouco sobre os quatro procedimentos não cirúrgicos mais procurados nas clínicas do país.

1 – Lifting Facial Sem Cirurgia com Fios Absorvíveis
O lifting dos tecidos acontece através da tração provocada pelo fio e da estimulação progressiva da produção do colágeno. “O procedimento promove o tratamento do fotoenvelhecimento, cicatrizes de acne, rugas e vincos, lesões actínicas, hiperpigmentação e efélides de forma segura, o que proporciona o estímulo da produção de colágeno e elastina, promovendo o lifting (levantamento) lindo e duradouro”, explicou.

Dra Luciana Godinho - Biomédica e estética
2 – Lipo Enzimática Detox
É uma técnica que consiste na aplicação subcutânea de pequenos volumes de fármacos que atuarão localmente para estimular a perda de gordura. “É um tratamento que estimula a redução de medidas através da queima de gordura localizada. O procedimento pode ser feito em diversas partes do corpo, como no abdômen, braços, flancos, culotes, interno de coxa, papada e costas”, disse.

3 – Lifting para Glúteos com Fios Absorvíveis
É a mesma técnica para o rosto, o lifting dos tecidos acontece através da tração provocada pelo fio e da estimulação progressiva da produção do colágeno. “Além de ser ótimo para eliminar tão temida celulite e a flacidez, o procedimento garante o aumento do bumbum em até 8 centímetros. A recuperação do volume é feita através da melhora da pele, além de refazer o contorno do bumbum”, explicou.

4 – Botox (toxina botulínica)
A toxina botulínica, quando aplicada no músculo provoca o relaxamento da região, por isso diminui os efeitos do tempo que causam rugas e linhas de expressão. “Esse é um procedimento rápido e que requer pouco tempo de repouso para voltar às atividades normais do dia a dia, por isso é indicado para quem tem pressa”, explicou a biomédica Luciana Godinho. Segundo a especialista, o botox é indicado para suavizar as rugas e linhas de expressão do rosto.



Nenhum comentário: