12/07/2017

Grátis: Evento de casamentos 'Divas no Altar' chega a sua 7ª edição no Museu de Arte Moderna - MAM RJ (23/07)


Divas no Altar traz diversas opções para o casamento dos sonhos no MAM RJ. Foto: Thrall Photography

Rio de Janeiro, RJ. O casamento é sempre um momento especial para o casal, e só quem está prestes a realizá-lo sabe o trabalho que dá planejar tudo e deixar o Grande Dia ainda mais especial. E foi para ajudar os casais nessa tarefa que surgiu o evento Divas no Altar, que com grande sucesso chega a sua 7ª edição neste mês no Rio de Janeiro.

Equipe Divas no Altar. Foto: Thrall Photography
Às vezes é necessário se desdobrar em mil para conseguir fazer tudo o que precisa para encontrar fornecedores que vão de encontro aos gostos e sonhos do casal. Encontrar os profissionais de excelência em um só espaço, onde você poderá degustar os produtos, experimentar serviços, conversar e trocar informações e ainda apreciar a realização de uma renovação de votos ao vivo é um verdadeiro sonho para todos os casais que estão correndo contra o tempo para fazer do seu casamento, o dia mais perfeito de suas vidas!

Luana Di Lauro, idealizadora do evento, decidiu ajudar os noivos nessa tarefa, após planejar o próprio casamento e esbarrar em todas as dificuldades que o casal enfrenta para deixar tudo do jeito que sempre sonhou e por acreditar que tudo sempre foi muito direcionado a noiva, e não ao casal. Tanto que foi a primeira pessoa a realizar um encontro no Rio de Janeiro com um espaço destinado ao público masculino (MAN SPACE).

A idealizadora Luana Di Mauro. Foto: Victor Miguel
Serão mais de 70 fornecedores no evento, com estandes para divulgar e mostrar um pouco do seu trabalho. Desde confeiteiras de bolos e doces à bem-casados, até bares, barbearias e decoração. Opções variadas para todos os gostos. A surpresa do evento fica a cargo de uma renovação de votos que acontecerá ao vivo com um casal muito especial.

Sempre percebi que eventos de casamento eram muito restritos a noivas, e no Divas no Altar isso é bem diferente. Os casais vão juntos, escolhem e decidem juntos. A presença do público masculino é maior a cada edição, e isso é super legal. Afinal o casamento é dos dois, seja o casal um homem e uma mulher, duas mulheres ou dois homens. A diversidade sempre foi e sempre será muito respeitada pelo nosso evento e esperamos receber todos os casais que desejam ser felizes e chegar DIVAS e DIVOS no ALTAR”, disse Luana.

Para fechar com chave de ouro, duas bandas que estarão no evento como expositores, se apresentarão e tornarão o evento uma grande festa!

A organização do evento espera receber mais de 1 mil pessoas em sua 7ª edição, na última foram mais de 800 visitantes. A entrada é gratuita, mas para participar, os interessados devem realizar a inscrição pelo e-mail contato@divasnoaltar.com.br , as vagas são limitadas.

Confirme sua presença: www.facebook.com/events/1908478529368857/

Serviço: 7ª edição do Divas no Altar. Museu de Arte Moderna do Rio – MAM.  Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, RJ. Domingo, dia 23 de julho de 2017, das 16h às 22h. Entrada gratuita. Inscrições pelo contato@divasnoaltar.com.br


Nenhum comentário: