01/07/2017

Universo das Blogueiras: Belo Horizonte vai sediar o maior evento de Blogueiras do país, em Julho

O Universo das Blogueiras acontece nos dias 15 e 16 de julho





Belo Horizonte, MG. Amigas barangas do meu Brasil, trago uma excelente notícia pra vocês que querem aprender tudo sobre a arte da blogagem! Eu como sou uma baranga assumida, vou ficar ligada no maior evento de blogueiras e influenciadores digitais do Brasil, o Universo Das Blogueiras, que desembarca em Belo Horizonte, nos dias 15 e 16 de Julho, no Ouro Minas Palace Hotel, para um fim de semana inesquecível. Para as blogueiras de plantão e para quem sonha entrar neste universo glamouroso, o evento trará todas as informações para ser uma blogueira de sucesso. 

Gabriela Pugliesi 
Com o advento das redes sociais e o seu crescimento exponencial, a profissão blogueira cresce cada vez mais e desponta no cenário mundial como uma das principais atividades procurada pelos jovens. Por formar opinião na mente desse público, poder gerar grande retorno financeiro e também promover status e reconhecimento, a função surge como a profissão do momento. No entanto, várias futuras formadoras de opinião não sabem como iniciar essa atividade, possui muitas dúvidas e muito menos têm a oportunidade de trocar experiências com outras profissionais do ramo.




Flavia Pavanelli 


Dessa forma, o projeto Universo das Blogueiras fundamenta-se na organização de um final de semana de experiências com blogueiras reconhecidas em diversas áreas de conhecimento. Além disso, o evento trará especialistas para palestrarem sobre redes sociais, comportamento, entre outros assuntos pertinentes à atividade.

Para o evento Universo das Blogueiras, que acontecerá em BH, nos dias 15 e 16 de Julho,  no Ouro Minas Palace Hotel, já estão confirmados as presenças dos influenciadores Flávia Pavanelli, Leonardo Picon, Guilherme Hamacek, Matheus Mazzafera, Bia e Branca e Gabriela Pugliesi.


Informações: (31) 3517-9028




Um comentário:

João Luiz Pereira Tavares disse...

Será inaugurado o novo barzinho em BH (no Maletta): cujo nome será o "Bar anga de BH".

O Bar anga de Belô (mais conhecido como o «Bar anga de Belo Horizonte») será assiduamente frequentado por Dilma Rousseff à partir de 2018, quando nossa amada Coração ValentA© irá fazer sua campanha para o Senado aqui em BH.

Caros intelequituais, não deixem de ir ao Bar Anga de BH, no Maletta, para apoiar nossa Dilma Rousseff, musa do Bar Anga.

[Pergunta:
Quem é o Bar Anga de BH?:
Resposta:
Dilma Rousseff!].