25/06/2010

LIKE A BARANGA GIRL

Madonna, que ditou moda com crucifixos e rendas em 80, na década de 90 usou figurinos do Jean Paul Gualtier na 'Blond Ambition Tour' e exaltou as grandes divas do cinema em 'Vogue' e agora posa de Barangaça da década ou do século! Tem criança lendo isso? (Que porra de roupa é essa?) Por favor, no Saara tem coisa bem melhor.... Acho que vou dar um pit stop no camelódromo... Jesus, dá uma luz pra essa tchutchuca! E a acompanhante de abóbora, de onde ela veio? E as sandálias? Ben-Hur? Socorro Charlton Heston!




2 comentários:

Ameixinha disse...

Amigaaaaaa

Chama o JESUS pra dar uma ajudinha! Ela tá louca1 Deve ser a velhice! É uma merda! As vezes me vejo usando uns tops laranjas com a barriguinha de fora... cruzes! Arg! Edite isso por favor!
Bjs

Daniela Calcia disse...

Todas nós temos momentos nonsense, como o seu top laranja e a minha calça coladinha e estampada nas cores laranja, branco, preto e verde bebê, que vou para a ginástica (inspiração almodovariana), o cúmulo da breguice. Mas a Madonna e as colega tão extrapolando... Agora, adivinha qual é a calça que mais me chamam de gostosa na rua? Bingo!