05/01/2011

CABELEIRA DE RAINHA


Quase toda a mulher acredita que o cabelo liso é perfeito. Você acorda e ele está ...liso. Vai sair e ele está... liso. O meu é extremamente... liso. Daqueles que basta pensar em colocar um grampo e ele cai, porque é... liso. Minha mãe sempre diz:: "Se tivesse o cabelo enrolado, você iria querer que ele fosse... liso". A vida de bailarina é dura, eu sempre tive problemas com shampoos, pois meu cabelo é muito oleoso na raiz e seco nas pontas. Até que surgiu a marca OX, que uso desde 1997. Claro que também lavo as madeixas com outras marcas de vez em quando, como a Phytoervas e os anti caspa da Payot e o  ZP11 da Revlon (Mesmo sem ter caspa, ele deixa o couro cabeludo menos oleoso, mas resseca o resto). Mas os produtos da OX sempre resolvem os meus problemas.  Agora eles inventaram o Peeling Hair, com a formulação sem sal, com microesferas esfoliantes e que promove uma limpeza profunda da raiz às pontas dos cabelos, sem ressecar. Mas fiquem atentas porque ele só pode ser utilizado duas vezes na semana!  É só pra limpar o couro cabeludo. Eu ainda não utilizei os cremes deles, por motivos óbvios, mas vou tentar.  E foi difícil achá-lo, foram mais de 10 farmácias em busca do produto e claro, só tinha esse vidrinho que está lá no armário da academia, porque uso sempre na sauna.  E como é a juba de vocês?  Contem-me tudo!

Nenhum comentário: