23/02/2011

DESFILE DO BLOCO DEVOTOS DA MADÁ




Na próxima segunda-feira, dia 28, eu vou puxar o melhor bloco do mundo: Devotos da Madá, que homenageia a nossa coleguinha Madalena Romeo. A bateria é comandada pelo mestre Landim e é uma mistura do que há de melhor em outros blocos do Rio. Tem integrante do Monobloco, Empolga às 9, Bangalafumenga, Turbilhão Carioca, Bloco Brasil, entre outros. O enredo é um passeio pelas comunidades pacificadas pelas UPPs. A concentração é na Lapa, na Rua do Lavradio,  23, a partir das 21h30. 

Confira a letra:


Nos jardins da Babilônia estou na aba do Chapéu
O altar da Santa Marta fica pertinho do céu
Frondoso Salgueiro, enfeitando o Carnaval
Um rolé no Cantagalo pra curtir o visual


Beijos traçantes, abraços blindados
Barricadas de tesão
Eu quero amor, eu quero sexo
No Complexo do Alemão


A noite é dos Devotos, o prazer é minha sina
Não me resgata que tá gostoso
No buraco quente da mina


Quem bebe água pede pra sair, hoje o samba é fanfarrão
Missão dada, missão cumprida
Vou encher o caveirão


Vem minha flor, me pacifica
Amor de bloco quando bate fica (bis)

Nenhum comentário: