18/04/2011

COMO AGARRAR UM HOMEM?




Barangas horrorosas queridas, depois de tanto tempo sem postar, decidi contar pra vocês qual o segredo para se ter um homem jogado aos seus pés. Vocês não precisam ser lindas, inteligentes e gostosas. Pode até ter uma celulite aqui, uma estria ali, ser chata, reclamar de tudo, estar sempre insatisfeita, de mau humor e até com a TPM nas alturas. Se você souber usar o tempero certo na comida certa, o homem gruda e não larga nunca mais do seu pé. O peixe morre pela boca! O meu que o diga! Então essa semana será dedicada aos prazeres da gula (E do sexo que virá depois e faz milagres na pele de qualquer baranga)! E nada melhor do que começar com um prato simples, rápido e infalível: a boa e velha Lasanha. Eu fiz a mais sem frescuras de todas, com molho de tomates, pimentão vermelho e muzzarella.


Já testei quase todas as marcas do mercado e a minha preferida, por todos os motivos óbvios, é a Barilla (É a mais cara, custa entre R$10 e R$15, mas vale cada centavo, teve até um caixa no Pão de Açúcar que me chamou de louca por comprar essa marca e eu disse pra ele que orgasmos múltiplos não têm preço). A bola da vez de hoje é a Adria, que não faz feio e também vai direto ao forno (o preço varia entre R$3 e R$6), não é preciso cozinhar uma por uma (Como era difícil e trabalhosa a vida das nossas avós). O molho eu usei o Costazzurra (Polpa de tomate pelado italiano), que vocês encontram na faixa dos R$3 aos R$7. É muito difícil para mim explicar a quantidade exata de cada ingrediente que usei, porque depois mais de 26 anos na cozinha, eu faço tudo no 'olhômetro' e não erro!  



Hora dos ingredientes:

500 gramas de muzzarella
1 pacote de lasanha
1 vidro de polpa de tomate
1 pimentão vermelho
Água

Mão na massa: Intercale numa forma de vidro um pouco de molho de tomate, a mesma medida de água, uma camada de lasanha, uma de muzzarella e o pimentão vermelho em pedaços bem pequenos. Eu também jogo uns pedacinhos de alho entre as camadas. Depois leve ao forno médio por uns 30/40 minutos. Cuidado pra não passar do ponto e deixar a lasanha ressecada, por isso a importância da água. 

Na hora de servir, você pode dar uma incrementada, eu joguei cheiro verde, orégano, pimenta calabresa, azeite e o queijo parmesão. Não cometa a gafe de usar o queijo ralado de saquinho, que estraga qualquer comida e qualquer relação. Compre o parmesão e caso você não tenha um processador, rale-o na mão mesmo, você não irá se arrepender e o trabalho vale cada segundo. Bom apetite! Amanhã eu vou fazer o 'Giló dos deuses' e nem adianta fazer cara feia porque é uma comida totalmente viciante! E não vai receber o bofe cheirando a cozinha, nem preciso dizer que um banho depois cai bem...

Um comentário:

Daniela Calcia disse...

O giló eu fico devendo. Até fiz, mas ficou sem graça porque tava maduro demais...