23/10/2011

BRINDE: GANHE UM RELÓGIO DA REVISTA TELVA!




Eu gastei muito a sola da minha Havaina para encontrar o relógio perfeito! É que a revista mexicana Telva do mês de julho, que só chegou agora por aqui, traz um relógio como brinde, mas eu queria o azul-marinho-escuro pra cacete-quase negão. Acho que combina mais com qualquer roupa. Achei os outros que são muito coloridos e almodovarianos... E consegui depois de dias e mais dias rodando pelas bancas de jornais cariocas. O meu estava no jornaleiro na esquina das ruas São Salvador e Marquês de Abrantes, no Flamengo.


Eu sou uma baranga velha e gosto de relógio, porque acho que o celular é um telefone e não um computador + máquina de foto + filmadora + mp3 + rádio + gravador. Como diria Zeca Pagodinho e Ivan Milanez: "Cada um na sua onda, cada um na sua prancha. Eu não vou mais no teu barco. Tu não vem na minha lancha. Cada um no seu cada um. Deixa o cada um dos outros". A pulseira do relógio é de borracha e pode ser trocada, mas procurei pelo camelódromo alguma outra cor para comprar separada e não consegui. E muita atenção, o relógio não é a prova d'água!


Além do relógio, as leitoras levam também diversas amostras:  um micro perfume da Eau de Rochas, um creme para as patas (ou pés) do Dr Shcoll, um creme corporal  da Tresemmé e um 'reparo total pra careta' da L'Oreal. E a revista.... bem, prometo que vou ver as figurinhas rsrsrs. E o preço? Todas essas miudezas saem por R$ 14,90. Um luxo para qualquer baranga!




Um comentário: