23/10/2014

E O TROFÉU BARANGA VAI PARA RENÉE ZELLWEGER




Eu tô quase lá, nos 45 anos da atriz Renée Zellweger, mas o máximo que faço é limpar a careta com demaquilante e passar o Bepantol, mas só quando estou sozinha, ou então o boy magia sairia correndo ao ver minha fuça branca de pomada. Essa mulher é doida ou o que? Tinha um rosto lindo, mas pra ficar mais jovem (?) fez 'prástica' e ferrou com tudo?





Ícone mundial, que mesmo acima do peso, era disputada no filme 'O Diário de Bridget Jones' pelos galãs Hugh Grant e Colin Firth, Bri parece que tomou um soco na cara. Em entrevista à revista 'People', Renée negou indiretamente ter se submetido a qualquer procedimento cirúrgico. "As pessoas buscam uma verdade nefasta que não existe", disse a atriz, que atribuiu a sua mudança física a um processo de envelhecimento saudável. "Quem não parece diferente quando envelhece?", afirmou. "Estou cuidando de mim. Estou feliz.", então tá, bebê!

Nenhum comentário: