22/01/2016

Saiba como fazer um olhar fatal com a maquiagem certa


Algumas dicas são imprescindíveis para um olhar fatal. Um olho preto esfumado e cílios bem marcados são premissas para este destaque. Afinal, um olhar marcante pode fazer toda a diferença em um look.

É importante limpar bem a pele antes de iniciar a maquiagem. Os resíduos de produtos ou oleosidade não permitem que a make fique na superfície, sendo removida facilmente. Principalmente quando falamos de pálpebras, é importante prestar atenção na aplicação da sombra, pois os olhos abrem e fecham a todo momento... Isso contribui para um desgaste natural da maquiagem. Para melhorar a uniformidade da pele, além da limpeza, lance mão de um primer e uma base de qualidade. A sombra fixa melhor com esses pré-requisitos!

Sombras escuras aprofundam o olhar e são responsáveis pelo ar de fatalidade! Aplique-as nas pálpebras móveis, fazendo o contorno dos olhos. Já o canto interno, use sombras claras ou iluminadoras. Elas ressaltam o olhar e complementam a maquiagem. Se você estender a sombra iluminadora à base da sobrancelha e à base dos cílios inferiores, você terá um efeito de olhos maiores.

Por fim, abuse do curvex antes da aplicação da máscara de cílios. Curve primeiramente a base dos cílios, depois curve o meio dos cílios e por último suas pontas. Isso faz com que fiquem super curvados e femininos. Aplicaque uma máscara a prova d´água. Ela encorpará todo o comprimento dos cílios, alongando-os e modelando-os. Aplique outras camadas de máscara normal para dar volume. Se preferir, abuse dos cílios postiços, eles dão volume e deixam o olhar mais marcante, só é preciso tomar cuidado para não exagerar no tamanho.

Fonte:  www.shnatura.com.br


Nenhum comentário: