02/11/2016

Tendências de óculos de grau para o verão 2017

Não é porque você precisa usar óculos de grau que vai escolher qualquer modelo, pelo contrário, esse acessório irá passar o dia no seu rosto, ele precisa ter a ver com seu estilo, combinar com o seu rosto e dar um up no seu look.


Usar óculos de grau não é uma opção para a maioria das pessoas, mas sim uma obrigação. Deixar de usar óculos quando você precisa acarreta não só em uma piora gradual na sua visão, mas também em dores de cabeça e até o envelhecimento precoce, já que você fica forçando para enxergar e isso causa linhas de expressão e rugas.

O post de hoje é para falar das tendências de óculos de grau para 2017. Assim você vai escolher os óculos certos e começar 2017 na moda.

A tendência das armações dos seus óculos de grau é bem diferente das armações de óculos de sol. Elas serão mais leves e fininhas, promovendo conforto sem deixar a beleza de lado. Os modelos serão grandes e arredondados. 

A Prada tem alguns modelos de óculos receituário já seguindo essas tendências. Os óculos receituário Prada 28S vêm com uma armação grande na frente e em formato arredondado, contraste entre a frente e as hastes, que também será tendência para 2017 e cores neutras. 

Se você odeia usar óculos e quer que ele apareça o mínimo possível, as armações de aro aberto vão atender seu gosto, sem que você fique fora das tendências da moda, já que pouca armação também tem tudo a ver com 2017.

Óculos de grau masculinos: Para os homens, os modelos que dão um ar intelectual vão continuar em alta. Quem não faz esse estilo, pode escolher armações arredondadas na frente que combinam com homens mais despojados.

Fotos: Divulgação.


Nenhum comentário: