27/01/2017

Água de coco e vitamina em máscara rejuvenescedora conferem luminosidade e efeito lifting à pele


Pixabay

Que a água de coco é rica em sais minerais não é novidade. Mas sua presença em cosméticos também fornece nutrição celular, pelo alto teor de aminoácidos, explica Isabel Luiza Piatti, tecnóloga em Estética e diretora de Pesquisa e Desenvolvimento de produtos da Buona Vita. A marca lança na feira Beauty Fair a máscara Stone Diamond, que contém um ativo obtido a partir da água da fruta. "Inspirada no diamante e com um bioativo à base de água de coco integral, a máscara foi especialmente formulada para hidratar e revigorar peles  esvitalizadas", explica a diretora. Stone Diamond também confere efeito lifting, proporciona viço, luminosidade e contribui para uniformidade do tom da pele.


Divulgação
Segundo ela, o bioativo tem expressiva atuação rejuvenescedora e é vetorizado com polissacarídeos sulfatos, rico em aminoácidos e sais minerais. "Em Stone Diamond, a água de coco tem extraordinária capacidade de estimular o crescimento de fibroblastos, aumentando o nível do colágeno do tipo 1 na pele, além de conferir ação hidratante", explica.

De acordo com Isabel, a máscara apresenta também o ácido hialurônico em associação com a Vitamina B3 (Niacinamida). "Potente hidratante, o ácido hialurônico confere aspecto aveludado, macio e atua contra a perda excessiva de água, ajudando a manter o equilíbrio natural da pele. Já a Vitamina B3, oferece ação hidratante, estimuladora de fibroblasto, uniformidade do tom, além de melhorar a textura da pele e inibir a formação de cicatrizes hipotróficas, como as sequelas de acne, por exemplo", explica.

Isabel argumenta que a máscara também promove sensação de frescor, estimula a renovação da pele, possui ação repositora e potencializa o resultado de protocolos faciais. "A máscara proporciona à pele aparência renovada e suavizada; a indicação é para todos os tipos de pele, principalmente as maduras."

Quanto ao modo de uso, Stone Diamond deve ser aplicada em camada uniforme por toda a face e pescoço, após higienização completa da pele e, após 10 minutos, deve ser removida com água e algodão.

Contato: SAC 41 3023-1855.

Nenhum comentário: