31/01/2017

Power Couple Brasil: Roberto Justus apresenta os 11 casais que participarão da segunda temporada

Casal vencedor pode ganhar até R$ 1 milhão. “Nosso objetivo é repetir o sucesso da 1ª edição do programa”, afirma Roberto Justus


Edu Moraes/Record TV

Mais provas. Mais conflitos. A segunda temporada do Power Couple Brasil promete. Desta vez, onze casais – no primeiro ano do reality foram oito - vão testar o quanto se conhecem e também os seus limites em cerca de 30 provas. “Com o maior número de participantes, será preciso criar mais desafios”, garante Rodrigo Carelli, diretor geral da atração. Os participantes formam um time bem eclético e de personalidade forte. E, a partir de hoje, já entram em confinamento. Quem for até a final ficará mais de 50 dias longe de casa e da família.

Silvinho Blau Blau e Ana Paula

O casal vencedor pode ganhar até R$ 1 milhão. O valor será determinado pelo quanto a dupla for acumulando ao longo do jogo. Outra novidade é que o programa será exibido duas vezes por semana, às terças e às quintas-feiras. 

Rafael Ilha e Aline Kezh
  
Roberto Justus será novamente o apresentador do Power Couple Brasil e afirma estar bastante ansioso com a segunda temporada. “Nosso objetivo é repetir o sucesso da primeira edição do programa”, afirma ele.

Thaíde e Ana Paula 

O programa mais uma vez estreia em formato multiplataforma. O público poderá conferir um diário dos participantes e conteúdo extra de cada episódio em vídeos exclusivos disponíveis no YouTube e no site oficial da atração. Além disso, todos os cômodos da casa poderão ser visitados em vídeos 360°. A atração também estará mais interativa, com participação na tela via redes sociais por meio de comentários, plateia virtual, novos memes e gifs.

Lorena Bueri e Diego Cristo

Confira a lista completa dos participantes:

Thaíde e Ana Paula (apresentador, cantor e produtora cultural, cantora)
Marcelo Ieié e Júlia Zangrande (humorista e publicitária)
Suyane Moreira e Mauricio Ribeiro (atriz e ator)
Lorena Bueri e Diego Cristo (modelo e ator)
Fábio Villaverde e Regiane Cesnique (ator e atriz)
MC Marcelly e Frank Cavalcante (funkeira e empresário musical)
Silvinho Blau Blau e Ana Paula (cantor e jornalista)
Carol Narizinho e Matheus Boeira (ex-panicat e empresário)
Naiara Justino e Cairo Jardim (atriz e diretor de marketing)
Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues (ex-participantes de reality show)
Rafael Ilha e Aline Kezh (cantor e dona de casa)

Crédito das imagens: Edu Moraes/Record TV


Nenhum comentário: