06/06/2017

Grátis: Shopping Grande Rio inova com a inauguração da ‘Maridoteca’

Maridos que não curtem compras poderão assistir TV, navegar pela internet ou jogar baralho e dominó


'Maridoteca' também oferece serviços de bar com venda de cervejas e refrigerantes. Foto: Divulgação.

Para as pessoas que curtem passear com seus parceiros, o Shopping Grande Rio criou um espaço que todos vão amar: a ‘Maridoteca’. Nela, os clientes podem sentar em um confortável sofá, assistir TV, navegar pela internet, além de jogar baralho e dominó, tudo isso de graça. Acompanhando as opções de entretenimento, o local dispõe de serviços de bar com venda de cervejas e refrigerantes.

Espaço tem decoração retrô. Foto: Divulgação.
O espaço também pode ser frequentado por todos, naquele momento de relaxar e bater um bom papo à dois ou com amigos. A ‘Maridoteca’  foi toda decorada em estilo retrô, de forma agradável e confortável, para receber os clientes no intervalo das compras, ou no descanso do almoço ou jantar.

O nome do espaço é uma brincadeira com o antigo estigma de que homem não vai às compras. Independente de gênero, o local foi criado para receber aquele casal, em que um dos dois não ama fazer compras, mas está ali apenas para acompanhar o seu parceiro ou parceira.

A gerente de Marketing do empreendimento, Tatiana Mancebo, comemora o sucesso da ação, que já teve boa aceitação desde a inauguração. "Além de um centro de compras, o Shopping é um ambiente de entretenimento e experiências, e este espaço foi criado para isso. O nome ‘Maridoteca’ é uma alusão à percepção do imaginário coletivo, mas isso não impede que todos os gêneros usufruam do espaço", diz a executiva.

A ‘Maridoteca’ funciona de quarta a segunda, das 14h às 22h, em um espaço próximo ao corredor da moda. O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, em São João de Meriti / RJ. Telefone: (21)2430-5111.


Nenhum comentário: