18/07/2017

Record TV: Gugu promove reencontro emocionante entre integrantes da banda Rouge, sucesso nos anos 2000


Banda Rouge foi sucesso nos anos 2000 com a música “Ragatanga”. Foto: Record TV / Divulgação

Sucesso no começo dos anos 2000, a banda Rouge tomou de assalto as rádios de todo o país com a música “Ragatanga”. Quinze anos depois do surgimento do grupo, o programa Gugu aproveita o nascimento de Antonella, filha da cantora Li Martins, para reunir as integrantes da segunda formação do conjunto, que era formado por Fantine, Aline, Karin e, claro, Li, na capital paulista. Como será que elas vão reagir?

Fantine.  Foto: Record TV / Divulgação
Fantine, que atualmente vive na Holanda e agora assina Atma Mutriba, conta, por exemplo, o que a levou a abandonar a carreira artística no Brasil. “Eu decidi ser mamãe, e o anonimato foi o mais importante”, afirma. Já Aline Wirley, que mora no Rio de Janeiro, também saiu dos holofotes: “Eu me casei com o Igor (Rickli, ator da novela ‘O Rico e Lázaro’), conheci ele no musical ‘Hair’, me apaixonei completamente, casamos. Hoje, eu tenho um filho que se chama Antônio, de 2 anos e meio”.

Li Martins.  Foto: Record TV / Divulgação
Mãe de primeira viagem, Li Martins, que também participou da 8ª edição do reality show “A Fazenda”, faz um balanço do sucesso estrondoso que o Rouge fez. “Tinha um lado muito bom, mas a fama tem também um outro lado que a pessoas não conhecem, que é muito difícil, um preço alto que a gente paga. Às vezes, eu queria ser eu mesma, sair descabelada nas ruas, poder ir de chinelo na padaria... Eu sentia muita falta disso”, conta a cantora, que ainda revela detalhes da gestação. “Engordei bastante. Até o quinto, sexto mês, engordei bem pouco, mas, do sexto mês para frente, veio a vontade de comer doce, os desejos e tudo mais... Acho que foram uns 25 kg (que engordei)”.

Karin Hils participa da reportagem por meio de uma mensagem que levou as ex-companheiras às lágrimas. Está emocionante!

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Nenhum comentário: