17/07/2017

Atores de Malhação dançam funk até o chão no evento Universo das Blogueiras


Talita Younan e Guilherme Hamacek, atores de Malhação. Foto: Daniel Stone/Vianello Assessoria 


Belo Horizonte, MG. No segundo e último dia do Universo das Blogueiras, evento que reúne atores, blogueiros e youtubers, os atores de Malhação Talita Younan e Guilherme Hamacek fizeram a alegria dos fãs ao dançarem funk até o chão no palco do evento. Os atores requebraram ao som de "Deu Onda" e "Essa Mina é Zika". Talita levou o público ao delírio ao fazer o quadradinho de oito incorporando a K1, sua personagem de Malhação. A jovem revelou que seria dançarina se não fosse atriz. 

Foto: Evandro Parreiras/Vianello Assessoria 
Os atores também falaram sobre namoro, traição e carreira. Talita, que trocou a Record pela Globo, afirmou que a composição da sua personagem de Malhação foi um desafio. "Foi algo bem complicado pra mim. Saí de uma novela bíblica para interpretar uma vilã em Malhação. Fui da água pro vinho, mas ainda sonho em interpretar uma vilã de uma novela das nove ou das onze", Younan também contou para o público que sonha em trabalhar com Fernanda Montenegro e Lilia Cabral.

Talita também comentou como foi trocar de emissora. "Na Globo, a visibilidade é maior. Sinto que o assédio do público é grande e pessoas pedem mais fotos e autógrafos", afirmou Younan. 

Guilherme e Talita também promoveram um concurso de funk com os fãs da plateia distribuindo brindes para os melhores dançarinos. 



Nenhum comentário: