24/07/2017

RJ: Copacabana e Freguesia recebem curso sobre o segredo da maquiagem, com Vavá Torres em agosto e outubro


Vavá Torres ensina os segredos da maquiagem para TV e fotografia. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. Nos meses de agosto e outubro, a Makevator vai realizar duas turmas super especiais ministradas por Vavá Torres, idealizador da franquia e um dos mais conceituados maquiadores do Brasil, com passagens pela Globo e Record durante quatro décadas de trabalho. O workshop “Os Segredos da Maquiagem para TV e Fotografia” vai ter turmas aos sábados e acontecerão em duas unidades: em Copacabana (26/08) e na Freguesia (28/10).

Em “Os Segredos da Maquiagem para TV e Fotografia”, os alunos vão receber explicações sobre tipos de cobertura, efeitos de luz e sombra, correção facial, elaboração de maquiagens para foto e vídeo, e maquiagem e produtos HD (High Definition). O curso é para quem já fez Maquiagem Profissional, e tem como objetivo dar mais conhecimento sobre as mais novas técnicas de aplicação de produtos e etapas da maquiagem de alta definição ou tecnologia luminosa, e ensinar os conceitos que diferem a maquiagem HD da convencional, tendo como principal meta os conceitos de foto e vídeo em alta resolução. Após Vavá Torres dar explicações técnicas com demonstrações das mesmas, os alunos reproduzirão as técnicas aprendidas. Será necessário levar modelo e case de maquiagem.

O workshop tem 6 horas de duração, e será ministrado em um só dia.

Serviço: Workshop com Vavá Torres “Os Segredos da Maquiagem para TV e Fotografia”. Unidades Copacabana e Freguesia. Dias 26/08 (Copacabana) e 28/10 (Freguesia), das 10h às 17h. Valor: R$450,00. Informações: (21) 3596-5905 (Copacabana) e (21) 96480-1926 (Freguesia).


Nenhum comentário: