02/08/2017

Selfies de autoaceitação marcam lançamento de empresa feminina



A Its’me Concept é ​​uma ​nova ​marca​ de cosméticos para cabelo, que entra no mercado em agosto, mas já está movimentando as mídias sociais, ​com um conceito de autoaceitação ​e ​mostra​ndo​ que todas as mulheres são bonitas com seu jeito de ser, se vestir, e, claro, cuidar do seu cabelo. Eles podem ser cacheados, lisos, crespos; escuros, vermelhos, loiros ​​ou coloridos.

O​ ​que importa é que as madeixas de cada mulher mostrem​ ​a sua personalidade, sua maneira de enxergar o mundo e como ​​podem​ ser​ bonitas do jeito que são. Afinal, essa é a maior mensagem que a marca quer​ ​passar: ninguém precisa ser um ícone fashion para estar satisfeita com a sua imagem no espelho.

E para celebrar todas essas mulheres, a It’s me Concept está com uma ação especial em seu Instagram. Jamille Dias, Diretora de Marketing da marca, está buscando mulheres que abracem o slogan “Essa sou eu. É assim que sou feliz”, e abrindo um espaço para que todas, independente​ ​das idades​ ​ou estilos, mandem selfies​ ​com a forma que mais gostam do seu cabelo e porque são​ ​feliz​​es​ ​com ele assim. “Ninguém precisa seguir um padrão de beleza para se sentir bonita. Queremos conhecer essas mulheres que são a cara da It’s me Concept”, pontua Jamille.


Para ter a foto no IG da marca,​ ​é só curtir​ ​a página @itsmeconcept e marcar​ ​a foto​ ​com #itsmeconcept. Os selfies​ ​serão previamente aprovados pela equipe da marca.


Nenhum comentário: