15/07/2017

YouTube: Matheus Mazzafera dispara sobre críticas: "se te deixa feliz é problema seu e de mais ninguém"

Youtuber participou de evento em BH e falou como lida com as criticas


Matheus Mazzafera no Universo das Blogueiras. Foto: Ton Nettos/Vianello Assessoria 

Belo Horizonte, MG. O estilista, apresentador e YouTuber Matheus Mazzafera desembarcou na manhã deste sábado, 15, em Belo Horizonte para fazer a abertura oficial do Universo das Blogueiras. Evento que reúne youtubers, apresentadores, atores e blogueiros. 

Matheus Mazzafera. Foto: Ton Nettos/Vianello Assessoria 
Matheus contou sobre sua trajetória, respondeu perguntas dos fãs e falou das críticas que recebe. "Independente da profissão que você escolher, haverá críticas, isso é inevitável. É fundamental fazer um filtro das críticas que recebemos e absorver só o que é construtivo. Mas se te deixa feliz é problema seu e de mais ninguém", dispara.

O Youtuber afirmou que é extremamente realizado com a profissão que tem. "Fiz faculdade de moda porque acreditava que não tinha perfil pra TV, mas sempre quis interagir com o público. Conversar com as pessoas sempre foi o meu sonho e vi na internet uma oportunidade de realizar isso".

Matheus  e Leonardo. Foto: Ton Nettos/Vianello Assessoria
Questionado pelo público se prefere Anitta ou Pabllo Vittar, Matheus disse que é fã das duas artistas. "Amo as duas, não consigo escolher só uma. São cantoras incríveis e talentosas". O apresentador falou também da visibilidade que a internet traz para novos artistas. 

"É incrível como Pabllo Vittar conseguiu conquistar um público fiel e estourar com uma canção que fala de liberdade sexual. E a internet teve um papel fundamental para isso. Há 5 anos, era impensável uma drag queen ter tanto espaço no mercado musical. Ela é um grande exemplo e serve de inspiração pra todos nós. Para alcançar o sucesso, o importante é ser você mesmo", conclui Matheus que revelou que seu sonho é entrevistar o apresentador Sílvio Santos.

Após a abertura oficial do evento, Mazzafera recebeu o Youtuber Leonardo Picon. Guilherme Hamacek, Gregory Kessey e Flávia Pavnelli também se apresentam hoje no evento. Amanhã, o Universo das Blogueiras recebe Matheus Mazzafera, Guilherme Hamacek, Talita Younan e Gabriela Pugliesi



Um comentário:

João Luiz Pereira Tavares disse...

¿Quem realmente é a BARANGA de Belô?

Minha avaliação é de que ela tem
uma cabeça cimentada no século 20.

Ela é a "baranga de Belo Horizonte" 🌃

A baranga de BH é a Dilma.
Coração ValentA© de BH:
Ela não consegue compreender nenhum
dos grandes debates que vieram depois.

O mesmo serve pra o intelequitual Haddad
e para o caretaço Lula.

Considero Dilma Rousseff um desastre (e o PT)
pela sua enorme miopia sobre os grandes temas
do Brasil e do mundo». 🌍!

¿E o tal de ZARATTINI (PT/SP), líder do PeTê que é contra o UBER?
kuá, kuá, kuá!

São barangas, barangos sindicalistas e barangonas! Fora do atual mundo!

Eis aí a baranga de Belo Horizonte.